A Opus

Pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, a OPUS possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade.

Produtos

Todos os nossos produtos são desenvolvidos segundo os mais recentes estudos e tendencias com matérias- primas de alta qualidade .

Noticias 

By Gmax MKT Gmax 16 Aug, 2017

Co- wash é o upgrade que você está procurando para sua estressante rotina de cuidados com os cabelos.

Esta técnica pode dar vida aos seus cabelos apagados, além de você economizar uma tonelada de tempo em sua rotina.

 

Co-wash é a técnica de lavar os cabelos com apenas dois ingredientes: água e condicionador. É uma técnica que tem provado fazer maravilhas em quem utiliza, deixando o cabelo macio, hidratado e com muito brilho. Esta técnica pode ser utilizada em todos os tipos de cabelo.

Você pode fazer a co-wash de uma a três vezes por semana. Se você tem o habito de lavar o cabelo todos os dias, ou não consegue abandonar o shampoo, pode não conseguir se adaptar ao método.

Sentimos a necessidade de lavar nosso cabelo com shampoo, devido a tonelada de produtos que utilizamos, que passam a se acumular no couro cabeludo, fazendo você sentir que está sujo.

Você pode inserir a técnica aos poucos na sua rotina de lavagem semanal, até começar a ver o resultado magnifico que este método pode fazer com seus cabelos. Alternar entre co-lavagem e lavagem regular é uma boa dica antes de dizer um adeus oficial ao seu shampoo.

Que tal tentar isto? duas semanas por mês você vai pelo método de co-wash, e nas outras duas semanas, você utiliza seu shampoo. Dessa forma, seu couro cabeludo não precisa suportar tanta acúmulo de produtos e você ainda consegue colher os benefícios da lavagem com condicionador.

É importante saber, se você não está acostumada a utilizar está técnica, seu couro cabeludo pode precisar de algum tempo para se ajustar. Seja paciente e espere que seu couro cabeludo fique apenas um pouco mais oleoso do que o habitual no início. Mas com o tempo, você verá os resultados de seus sonhos e poderá divar com seu hair bafhonico!

 

Confira o Co-wash Soft Poo em nosso site:   https://goo.gl/X8xca4


By Gmax MKT Gmax 09 Aug, 2017

O ato de alimentar o bebê com o leite materno, deve ser exclusivo durante os primeiros 6 meses de vida do bebê.

Nesse período é normal que a menstruação da mãe que amamenta em livre demanda não venha, apesar de ocorrer um sangramento, que não é menstruação, e que pode durar cerca de 50 dias após o parto.

Durante a fase da amamentação, é importante beber muitos líquidos para garantir a produção de leite, porém alguns chás devem ser evitados para não provocar desconforto ou cólicas no bebê. 

By Gmax MKT Gmax 31 Jul, 2017
Loiro Amanteigado:  O queridinho para a temporada de inverno

Cabelos loiros estão sempre em alta, mas, nesse inverno um tom especifico vem chamando a atenção da mulherada: o loiro manteiga.
Segundo os experts, a cor também é conhecida como loiro bege ou loiro Brigitte Bardot , por ser a mesma usada pela musa francesa, e pode ser feita em tons quentes e/ou frios. "Essa cor é um clássico, que garante ao look um toque refinado e sofisticado que nunca sai de moda".


By Gmax MKT 1 20 Jul, 2017
Cabelos arco-íris, cabelos de sereia, ombre hair , beach waves, borgonha, a cor verde do pavão, rosa, azul estão super na moda. Disfarçar os branquinhos? Todo mundo precisa!

Mas antes de dirigir-se ao salão de beleza mais próximo para colorir o cabelo, sugerimos que pense nos danos que poderia fazer às suas mechas. Mas não tenha medo, também temos uma solução. Com uma boa rotina de cuidados com o cabelo, você pode assegurar que seus
fios mantenham seu brilho e textura mesmo depois de sofrer o duro processo de coloração .

Aspereza

Colorir seus cabelos geralmente leva a uma aspereza e muda a textura do seu cabelo. Isso ocorre porque produtos para colorir o cabelo incluem agentes químicos agressivos, uma combinação dos produtos químicos amônia e peróxido de hidrogênio, que altera a qualidade e a textura do seu cabelo.

Como combater:  Massagear o cabelo com óleos é uma solução fácil. Utilize o Óleo de Coco Salon Opus Treatment ou o Argan Morrocan Liquid Gold Salon Opus .

Cabelo quebradiço

Após a coloração, o seu cabelo pode ficar um pouco frágil devido aos produtos químicos agressivos. O cabelo fica mais seco e menos resistente.

Como recuperar: Máscaras ricas em agentes nutrientes e hidratantes como a MÁSCARA PÓS QUÍMICA SALON OPUS ou a MÁSCARA YOGURT GREGO SALON OPUS vão fortalecer seus cabelos novamente.

Dano ao couro cabeludo

As tinturas podem agredir o couro cabeludo, que precisa ser bem protegido.

Como evitar: utilizando serum protetores específicos, como o SERUM SOS BOMBA SALON OPUS TREATMENT ou o SERUM D. PANTENOL SALON OPUS TREATMENT . Eles não vão só tratar do couro cabeludo como fortalecer os fios danificados.
More Posts
Share by: