A Opus

Pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, a OPUS possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade.

Produtos

Todos os nossos produtos são desenvolvidos segundo os mais recentes estudos e tendencias com matérias- primas de alta qualidade .

Noticias 

By Opus Cosméticos 06 Dec, 2017

A gente cresceu ouvindo falar de muitos deles. Alguns soam até como crendices populares e outros parecem ter algum fundo de verdade, daqueles que pensamos “vai quê, né?”. No entanto, você já pensou se, na prática, eles dão certo mesmo? Hoje, vamos desconstruir alguns deles e provar que, quando se trata de cabelo, muitas vezes um bom produto e empenho são a verdadeira fórmula para ele ficar do jeito que quiser.  

Cortar as pontas faz crescer o cabelo?

MITO!

By Opus Cosméticos 06 Dec, 2017

Este post é dedicado às mamães de primeira viagem sobre como o choro do seu bebê pode revelar como ele está se sentindo, pois, no início, é a principal forma de comunicação com o mundo ao seu redor, até que a fala ocupe este espaço na sua rotina. Entender isso irá promover um estreitamento e compreensão ainda maiores com seu pequeno. Vamos também desconstruir alguns pontos e mostrar possibilidades que podem ajudar a solucionar alguns picos de choro. Porém, antes de mais nada, sempre consulte seu pediatra  ou ginecologista.

By Opus Cosméticos 29 Nov, 2017

A consciência com a preservação do meio ambiente pode vir de cedo! Praticar a “gravidez sustentável” é uma forma de garantir que seu bebê já nasça com estes valores. Além de ter uma gestação mais saudável, a natureza agradece! :)

Vamos mostrar alguns pontos importantes sobre como seguir uma “gravidez sustentável”.

By Opus Cosméticos 22 Nov, 2017

Existem tendências que nunca saem de moda: sai estação, entra estação, e elas continuam lá, toda vez. São aquelas que dizemos que vieram para ficar. O messy hair é um excelente exemplo disso e é o tema que iremos explorar hoje neste texto.

Desde Jennifer Aniston em “Friends”, lá no início dos anos 2000 até Taylor Swift, nos dias atuais, ele está lá, impecavelmente desordenado. Quer aprender? Então, venha com a gente saber tudo sobre essa tendência de cabelo que, com criatividade, vai mudar a forma como você enxerga seus cabelos e fazer você pensar que existe muita perfeição no meio de uma bagunça bem pensada. Tanto faz se o cabelo está solto, preso (dá sim, confia!), longo, curto, para o dia ou noite: em qualquer ocasião se pode apostar no penteado.

More Posts
Share by: